terça-feira, 9 de setembro de 2014

My "cuppa"

Uma das primeiras coisas que eu me preocupei quando cheguei foi o café! Pode rir da minha cara, mas além de viciada eu sou apaixonada por café. E o café brasileiro é sensacional né, gente. Aquele cafezinho da hora com um pão de queijo quentinho e um bolinho de fubá não tem preço. Pra minha alegria, o café australiano é muito parecido com o brasileiro (até melhor) e eles super valorizam esse momento do café (que eu particularmente adoro). E como eles abreviam tudo aqui, a xícara de café ou chá é simplesmente "cuppa" e não "cup of coffee" como diriam nos outros países de língua inglesa. Junto com o café, eles comem muitas delícias como o banana bread ou mesmo o tradicional muffin, além de croissants recheados quentinhos. Aí vai algumas fotos do meu horário preferido do dia..

O banana bread



E um cappuccino


Nenhum comentário:

Postar um comentário